POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

A The Bartenders LTDA é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.


Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.


O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para nossa análise. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na The Bartenders. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
A The Bartenders oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail contato@thebartenders.com.br ou pelo telefone
(41) 9.9646.7500. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original não serão aceitos.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem com lacre aberto ou avariado.
Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
Produto avariado/estragado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Para devolver um produto após o recebimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Desistência/Arrependimento - 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Produto com defeito - 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Erro operacional - 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada em nosso e-mail (contato@thebartenders.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente em até 5 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. 
OBS.: A restituição de valores por iniciativa da The Bartenders ocorrerá nas seguintes situações: 
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da The Bartenders, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Ocorrendo a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da The Bartenders, em função de indisponibilidade do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Atualização: 20/07/2020. 
THE BARTENDERS LTDA